domingo, 10 de abril de 2011

Álbum

Depois de uma temporada ausente, voltei e voltei com toda animação e novidades de Scrap e Patch!!
Eu fiz uma aula com a minha amiga Sandra e ela me eninou a confeccionar um álbum, resultado gostei tanto que agora não compro mais nenhum álbum, faço todos os meus e inventei alguns modelos diferentes, estão fazendo tanto sussesso entre as minhas amigas que tive algumas encomendas, acabei gostando da idéia e resolvi fazer alguns para vender.
Esse da foto eu fiz para a Sandra, ele é um álbum tamanho 20 x 20 com 10 plásticos.
Eu faço tanto os de papel que compramos nas lojas e também de tecido com manta acrílica. Tanto com papel plástico ou somente de tecido com a luva normal, em espiral ou pino. Algumas amigas que encomendaram me deram o tecido da sua preferencia, mas também eu tenho alguns de modelo.
Segue a foto do que eu fiz para a Sandra, caso alguém queira me mande um e-mail que explico e conversamos melhor sobre os álbuns. Eu faço de todos os tamanhos. Mandem para fefabittencourt@hotmail.com

5 comentários:

  1. Fefa,

    Eu quero um também, lindo como esse!
    Parabéns,estão muito caprichados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! Modéstia parte to tentando rs.
    Se quiser 1 mesmo é só me mandar um e-mail com as medidas e o tipo de tecido que vc quer que eu faço sim com o maior prazer! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda.
    Seu trabalho é muito bonito e muito caprichado!Gostei mesmo!
    Cheguei aqui pelo blog da Sandra que está promovendo um sorteio deste seu álbum...que vou querer muito ganhar, claro!
    Sou sua seguidora agora e estarei sempre por aqui.
    Grande abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Ai, tá liiinnndoooo, adoro bolinhas!Se não for muito indiscreto: quanto está custando? e o 30x30? Bjos!

    ResponderExcluir